19/05/2020 - 18:05h - 105

Governo do Estado inicia a entrega da 2ª etapa do Kit Merenda em Casa

Cronograma de entrega está disponível no portal da Seed e retirada do benefício poderá ser feita durante o período de lockdown.
Governo do Estado inicia a entrega da 2ª etapa do Kit Merenda em Casa

O Governo do Amapá iniciou nesta segunda-feira, 18, a distribuição da segunda etapa do Kit Merenda em Casa que contem alimentos perecíveis e também não perecíveis que compõe a alimentação escolar. A iniciativa da Secretaria de Estado da Educação (Seed) vai beneficiar famílias de mais de 120 mil alunos.

O cronograma está disponível no portal da pasta e a retirada do kit poderá ser feita durante o período de lockdown, que a inicia na terça-feira, 19.  Os pais e responsáveis devem se atentar para o rodízio de veículos. A medida estabelece que carros com placas de final par deverão somente em dias pares, já carros com placas de final impar podem circular em dias ímpares. 

Confira o cronograma de entrega dos kits neste link 

Para essa segunda etapa, o Governo do Estado investiu R$ 6,2 milhões na aquisição dos alimentos. Com isso, os alunos continuarão tendo acesso a merenda escolar mesmo durante a suspensão das aulas devido à pandemia de Covid-19.